sábado, 27 de agosto de 2016

Mês de agosto, apenas gostaria de dizer que duas coisas muito importantes foram alcançadas:

A primeira é que atingimos o custo de R$ 30.000,00 e ainda falta registras o barco, comprar o motor, fazer o mastro, e algumas coisinhas a mais.

A segunda é que este construtor completou meio século de idade. Pensei que nesta data estaria timoneando meu barco, mas tudo bem, fica pro próximo verão.

Forte abraço a todos os que têm o sonho salgado e molhado como o meu.

5 comentários:

  1. olá navarro , meu nome é josué e moro em salvador , trabalho nos correios como motociclista e amo o mar , ja fui para muitas pescarias
    e até dormir em barcos , sou casado tenho duas filhas e sonho em construir um barco , atualmente venho pesquisando projetos para construir um , mais o custo ainda é alto para mim , foi ai que meu pai resolveu dar uma ajuda financeira , mais para isso preciso dar o primeiro passo que é o projeto , gostaria de saber se vc tem interesse de mim vender uma copia desse projeto catamaran tiki 26 , até porque ja tenho em maos todas as ferramentas , só faltando o projeto. sou conhecido aqui no meu bairrro como Makgiver , porque eu costumo construir e consertar quase tudo . se puder mim ajudar em uma copia do projeto tiki26 eu agradeço .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Miguel... show de bola e vamos em frente.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Miguel... show de bola e vamos em frente.

    ResponderExcluir
  4. E ai Miguel navrro.cara sou louco por barco mar de águas calmas é claro.e tenho o sonho d construir meu catamarã me ajuda ai.valor do projeto

    ResponderExcluir
  5. Digo qual valor do projeto a planta

    ResponderExcluir